segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mudança Drástica #1

Hoje venho falar de um dos medos que consegui enfrentar este sábado, que foi, cortar o cabelo.

Bem, eu tenho pavor de cortar o cabelo, nem que seja só as pontas, mas este sábado passado, a coragem bateu à minha porta e fui ao cabeleireiro, que por sinal confio 100% na minha cabeleireira, não é a falta de confiança na cabeleireira que me faz ter este pavor, este pânico é bem anterior a minha cabeleireira, Cristina Rodrigues.

Mas pronto lá fui eu, e decidia a mudar completamente o meu visual.

Eu tinha o cabelo bem comprido, como podem ver.





E aqui está o resultado :D








Gostaram? A diferença é grande, e agora a preocupação é quando o meu cabelo encaracolar, como vai ficar?? Medoooooooooo..............

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário