segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Favoritos da Semana (passada) #2

Olá babys,

Quero falar dos meus favoritos da Semana. YEYYY!!!!

Então, let's start!!!


  • Música: Não vos vou falar de uma música em específico e sim de um cantor que não consegui para de ouvir na semana passada TODA, António Zambujo. Adoro todas as músicas mas ando viciadérrima em duas, a "Algo Estranho Acontece" e uma que ele canta com o Miguel Araújo que se chama "O Pica do Sete". Conhecem? Vou deixar os vídeos para que possam ouvir e ficar tão viciadas como eu :P











  • Comida / Snack: vou contar sobre umas tentações que experimentei a semana passada e até coloquei foto no Facebook, a primeira "temptation" M&M de manteiga de amendoim. É delicioso, o bom chocolate de sempre com um gostinho salgado, ADOREI. 



A segunda tentação, também comprei numa loja de produtos americanos, é o Mac & Cheese ( tradução ao pé da letra? Macarrão e queijo) é muito bom, rápido de se fazer e fácil.


E a terceira tentação, e não pior por isso, são os brownies, só preciso de uma palavra, AMAZING, e não ficam secos, ficam assim hummmmmmm. LOL





  • Sem dúvida alguma que a capa da semana passada (e continua esta semana) é a da Branca de Neve, que mostrei num post anterior.





  • E agora, os favoritos de Make Up.
    RIMEL ESTÉE LAUDER - SUMPTUOUS


      BATOM MAC - PARTY LINE

      LÁPIZ OLHO NATURA - PRETO LINHA AQUARELA

    • E pequeno favorito, uma vela que tenho adorado, comprei no Pingo Doce, e acho que é da Glade, e não me lembro do preço.

    E os vosso favoritos???

    E é isto, kiss kiss 

    Sem comentários:

    Enviar um comentário