sábado, 3 de janeiro de 2015

VLOGrafia - 31 Dezembro 2014 & 1 Janeiro 2015

Honey's!!!!!!

Venham ver um pouco do meu dia 31 de Dezembro & 01 de Janeiro!!!

31 de Dezembro 2014

Fomos a Santa Marta de Penaguião, onde tinha encomendado num Restaurante & Pensão um Bolo Rei sem frutas cristalizadas nem frutos secos, portanto só a massa, e infelizmente não cumpriram a encomendam, mas tirei uma fotos ao presépio e à arvore de natal que achei super criativa e condiz bem com o Douro :)






Depois de algumas voltinhas no Peso da Régua, voltamos para casa e quando a meia noite chegou, desde casa assistimos aos fogos de artifício á nossa volta e bebemos champanhe e isto tudo acompanhados da nossa árvore de natal e a bela da lareira, há coisa melhor??






Não podia faltar :D
Como normalmente neste dia, fomos dormir tarde fazendo com que o acordar também fosse tardio, pelo menos da minha parte :P (o Pedro até acordou cedo). 
Com isto depois do almoço fomo dar uma volta e acabamos no Viso, com uma vista linda e o meu casaquinho bem quentinho, claro! Tirei fotografias panoramicas que coloquei no Facebook do Blog.





E agora que estou a escrever este post, estou no portátil do Pedro e com a lareira bem quentinha.



E os vossos dias como foram?

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário