domingo, 23 de novembro de 2014

Review #1 - Pó Compacto Couvrance Translúcido

Olá Honeys,

Que vos parece de uma review??

Vou vos contar um pouco do Pó Mosaico Trnslúcido Couvrance da Avène.


O que a marca promete:

Ele promete um acabamento natural, matificar, fixar ou redefinir a maquilhagem.

É um produto que não contem perfumes, conservantes nem parabenos.

E é aconselhável para peles claras.



O lado "bom":

  • Espelho tamanho certo
  • Embalagem muito portátil
  • Fácil aplicação do produto
  • Realmente matifica a pele e fixa a maquilhagem por muitas horas



O lado "mau":

  • Não é um produto barato
  • A parte do espelho não se aguenta sozinha, desde o primeiro dia



Opinião:

É um dos produtos que todos precisam, e eu já não vivo sem este.

Eu adoro este produto, ele está no meu TOP usados de sempre, ele realmente faz o que promete, e ao não dar cor não deixa a pele e a maquilhagem pesada.

Eu comprei na loja "Para-farmácia" do Jumbo, mas podem encontrar este produto em para-farmácias, Farmácias e Farmácias Online.

Ele custa entre os 19,00 € e os 23,00 €, vocês são capazes de encontrar em promoção e que seja mais barato. Procurei na net, e encontrei alguns sites que o vendem, deixo os links aqui:

***Atenção: Nunca comprei nos sites que referi, no entanto já soube de meninas que compraram e gostaram do serviço.***





Nota (de 1 a 10):

Eu, tendo em conta todos os detalhes que vos dei, dou 8. 

Vocês já conheciam?

Espero que tenham gostado.

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário