domingo, 19 de outubro de 2014

Um dia comigo #1

Olá babys,

Sejam bem-vindas ao meu novo blog. 

Como expliquei no video do meu antigo canal, eu decidi mudar tudo a volta do meu blog e canal antigo. Já não tinha nada que ver comigo, espero que percebam e gostem.

Hoje, vim contar-vos um pouco do meu dia de ontem, sábado dia 18.

Comecei o dia com um 'amazing' pequeno almoço (esqueci de tirar fotos) em casa com o meu baby e recebi um telefonema da minha mãe a convidar para almoçar e dar uma volta no Ikea, o meu padrasto também veio de arrasto :P mas só lhe faz bem.

Eu tentei filmar no Ikea mas não deu, e claro que com a minha cabeça as fotos também foram esquecidas. Eu moro com o meu namorado e as minhas coisas estavam um pouco desarrumadas, então resolvi comprar umas caixas para que ficasse tudo arrumadinho :D 

Comprei a caixa que coloco foto abaixo, para colocar as capas do Iphone e do Ipad, e os screensavers e esse tipo de material, ao que descobri que tenho algumas (MUTAS / DEMASIADAS) capas. 




Comprei duas caixas iguais para colocar os meus produtos de beleza, numa das caixa coloquei os produtos e coisas que menos uso, e na outra coloquei coisas do dia a dia, ou que possa precisar com mais frequência (fotos abaixo).



Link de onde podem encontrar: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10245238/#/60240097

Comprei também uma caixas transparentes para poder trazer e organizar a minha maquilhagem (que neste momento ainda se encontra em casa da minha mãe), que para minha desgraça não caberá nas caixas e terei de fazer escolhas :P, este modulos transparentes comprei dois de uma só gaveta e um que vinha com dois pequenos módulos que perfazem o tamanho dos outros. (fotos abaixo)




Comprei também dois potes, que são da secção Jardim, para colocar os meus pincéis, comprei um pequeno que é um porta-velas para colocar os pincéis de olhos e o médio para colocar os de rosto, o pequeno conseguem ver na fotografia de cima, o outro está escondido atrás das caixas transparentes.

Deixo aqui os links dos vasos:



Já durante a noite, fomos ao Taverna dos Trovadores, um Bar Restaurante na zona de Sintra, uma noite muito agradável com os nossos amigos e a ouvir Rogério Charraz & os Irrevogáveis ao vivo. 

Facebook do Bar Restaurante: Facebook Taverna dos Trovadores

Gostei muito do espaço e do atendimento, o preço é um pouco elevado, mas vale a pena, vou deixar-vos algumas fotos que tirei.








E foi isto, espero que tenham gostado, eu já tinha saudades.

E vosso fim de semana como foi??

Sem comentários:

Enviar um comentário