segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Olhando o Passado #1 - Agenda 2014

Hello Honey's,

Ano 2014 terminado, e é por isso que venho mostrar a Agenda que utilizei no ano 2014, e em breve vou mostrar o inicio da minha nova agenda (que foi presente de Natal).

Vou mostrar a agenda de 2014 de uma maneira muito rápida, mas este ano quero fazer vários posts sobre a agenda que vou utilizar.

Eu gostei muito desta agenda, também me foi oferecida pelo meu namorado, Pedro, é na cor preta e é de capa dura. Eu levava a agenda para todo lado na minha mala com todas as tralhas do costume e acreditem, ela dura muito tempo e não está estragada mesmo depois de um ano de uso.

Eu escolhi no formato diário pois adoro escrever tudo e mais alguma coisa nela, vocês vão poder ver em breve na nova agenda.

Aqui ficam algumas fotografias da minha agenda que a guardarei muito bem.

Exterior:







Interior:








Tem bastate espaço para escrever, e tem particularidades como ter a parte inferior da folha do dia para colocar o tempo e temperatura.

Como puderam ver numa das fotografias, no fim da agenda tinha uma espécie de envelope onde podiam colocar o que quisessem.

O tamanho é ideal para poder levar para todo lado, mas como sou maluca e fora do normal este ano preferi uma agenda maior.

No geral, é uma agenda muito bom, durável, de tamanho ideal, em que cada folha é referente a um dia. A Moleskine na minha opinião está aprovada!!

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário