quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Review #2 - Toalhitas Desmaquilhantes Corine de Farme

Já conheciam as Toalhitas da Corine de Farme? 




Pois eu não gostei delas. Utilizei todas excepto uma para que pudesse tirar fotografia para que pudessem ver o tamanho e a sua textura. 

  

Eu não gostei da textura delas, são ásperas.



Elas irritaram a minha pele da minha maneira que só visto, eu realmente tenho pele sensível mas nenhum produto costuma deixar a minha pele irritada. A embalagem contém 25 Toalhitas de tamanho razoável como podem ver nas fotografias. Não me recordo de quanto paguei por elas pois já as comprei faz tempo. Mas recordo que comprei no Jumbo. 



Elas prometem hidratar e tonificar ao mesmo tempo que retiramos a maquilhagem, é hipoalergénica, não contém parabéns nem corantes. Pode ser utilizado nos olhos e cara ( o que seria óptimo, tipo 2 em 1), mas para mim não funcionou ( não quer dizer que não funcione com vocês ). A Corine de Farme tem muitos produtos de qualidade, mas definitivamente para mim este não ficou qualificado. 




Pontuação final: 4 / 10

E vocês já conheciam?? E gostam??

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário