sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Unhas #1

Venho mostrar-vos como estão as minhas unhas neste momento. 

Eu, já faz 8 meses ou mais que só faço unhas de gel, que para mim foi a melhor coisa do mundo. Acredito que nem todos gostem e até percebo essas pessoas, mas para mim foi a melhor coisa. Isto porque eu sempre roí as unhas, e para que não tivesse a tentação de roer tinha de as ter sempre pintadas, o que dá um trabalhão, para além de que elas não duravam muito tempo bonitas. Outra razão é que pelo facto de eu roer unhas por longos anos as minhas unhas ficaram muito fracas, e a opção de unhas de gel faz com as minhas unhas estejam lindas durante um mês e não partem :D

Faço sempre com a mesma pessoa, e adoroooooooo. Ela é perfeccionismo e não deixa as unha grossas, ou seja não se nota que são artificiais.

Este mês pintei as unhas num tema mais natalício. Deixo-vos com o antes e o depois.





E vocês pintaram com algum tema natalício? Ou vão pintar?


Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário