terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Review #2 - Quarteto Sombras MUA - Go Getter

Olá Honeys, como estão?

Estou muito doente, mas aqui estou eu para vos trazer uma review de uma marca baratinha, que tenho alguns produtos, e que a relação preço/qualidade é muito boa.

Estou a falar da marca MUA - Makeup Academy, e o produto é o Quarteto de Sombras Extreme Metallic, que como o nome diz são cores bem metálicas, este é o 'Go Getter'.


Eu já comprei faz uns 6/7 meses? Comprei na Maquillalia, loja online que todos conhecem, mas infelizmente parece que estão a terminar com os produtos da marca na loja Maquillalia. A loja ainda tem alguns produtos da marca, vou deixar o link no fim do post. Podem continuar a comprar este produto no próprio site da marca, link no fim do post.


Como podem ver, vem com quatro cores mas como disse todas elas são metálicas. Vem uma beige rosada (ISTO EXISTE??), uma prateada, uma bronze e uma castanha. São todas super hiper pigmentadas, e a sua duração na palpebra é muito boa, se utilizarem um primer primeiro irá durar muito mais. Eu gostei muito é o preço ajuda muito :P 
Deixo-vos com as swatches.

Sem Flash
Com Flash
Com Flash
Sem Flash
 E deixo então agora mais algumas fotos do quarteto.





Links:

Link do Quarteto no site da marca: AQUI

Link produtos que a Maquillalia ainda vende da MUA - Aqui

Já conheciam? Já usaram? Eu gosto muito deste quarteto.

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário