domingo, 14 de dezembro de 2014

Experimentando Restaurantes #1 - Meat Street

No sábado passado, decidi experimentar um restaurante novo que abriu bem perto de minha casa. 

Então, eu e o Pedro fomos ao Meat Street, é um restaurante de hambúrguers e pregos artesanais, que fica na Avenida da Túlipas, nº29, Oeiras, mas propriamente em Miraflores.




Eu gostei muito, a relação preço / qualidade / localização é muito agradável.

O Pedro comeu o prego Alcatra que estava fantástico, eu comi um Bacon Cheeseburguer que era delicioso, como vão poder ver no feedback o o Pedro deu no Zomato, vieram poucas batatas e não estavam muito bem fritas. A sobremesa estava fantástica e a presentação da mesma, notável.

Deixo umas fotografias que tiramos.






Como vos disse, o Pedro fez uma crítica no Zomato, deixo aqui para que possam ver com mais detalhes o que achámos: AQUI

Fica aqui também a página do Zomato, onde também deixei a minha opinião: AQUI

Deixo também a página do Facebook: AQUI

Podem ver a ementa: AQUI

Gostaram? Já conheciam? Se morarem por perto ou visitarem estes lados é definitivamente uma boa escolha.

Kiss Kiss Honey Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário